30 de mai. de 2008

Separação de bem(ns)


- Meu garoto, tenho que te dizer uma coisa.
- O que, papai?
- Estou indo embora.
- Mas por quê?
- Sua mãe. Eu e ela não conseguimos mais seguir.
- Mas por quê?
- É muita gente dando pitaco nessa vida nossa, garoto meu. A gente se gosta, mas tá doendo de mais, meu filho.
- Mas papai, que que vai ser agora?
- Você vai crescer, meu filho. Vai aprender a se defender sozinho.
- Mas papai, foi você que me ensinou a sair das rodinhas e pegar no tranco na bicicleta!
-(silêncio)
- Foi você que me fez ficar forte, crescer. Eu sou um menino danado de esperto. Lá na escola agora todo mundo tem medo de mim. Lá em casa quebrei cinco.
-(silêncio)
- Papai, não vai embora não. Fica. Essa gente grande não sabe o que faz.
- Filho, é a vida. A gente cai e se levanta.
- Mas pai...e como vai ser quando eu fizer aquelas coisas? Eu já aprendi a beijar...mas aquelas coisas, você sabe.
- Comer uma mulher?
- É, papai...
- Eu volto rapidinho e a gente sai pra pegar umas muié! Pode ter certeza que eu volto!

9 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe
Humor inteligente...

Rodrigo Paradella disse...

A mãe poderia ter escolhido um padrasto melhor...

Geninhoo nãoooo auahaaha

James M. Barrie disse...

Até o pai voltar, o garotinho passará por duros meses de abstinência.

Mas nada garante que, quando ele volte, o moleque perca o cabaço.
Afinal, várias vezes ele já brochou na hora H...
e depois ficou chorando por aí.

Mas desejo sorte ao moleque. Ele é boa praça, além de privilegiar a habilidade ao invés da disposição, como faz aquele santo do Paulo.
(Que, aliás, tomou um créu bem tomado de um certo Washington...)

Rodrigo Paradella disse...

Ih ala!

Aqui ninguém é brocha não!

Sai pra lá!

ahuahaaha

Felipe Schmidt disse...

Esse moleque vai ficar traumatizado com a saída do pai e com a mãe abrindo as pernas pra geral...

Patricia Ramos disse...

pô, adorei o texto. (:
mas eu espero mesmo que o menino consiga se sair melhor no futuro, sem nenhuma seqüela, né? prq esse lance de ser brocha (como foi citado aqui em cima), sei não, hein? oO

Etchatz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Etchatz disse...

se brochar novamente ... então é melhor aderir à passividade.

O Professor Cuca Beludo deixará saudades.

Rafael Garça disse...

Olá, amigos!
Hoje eu estou aqui para divulgar uma promoção do Blog do Garça e o Bela da Bola
Quem enviar a melhor história de amor pelo seu clube ou ídolo ganhrá o livro "Zico conta sua história" autografado pelo próprio Galinho.
Os e mails devem ser enviados para rarafael@gmail.com ou beladabola@yahoo.com.br.

Aprveitem e acesse para conferir a matéria sobre o dia que o Zico recebeu fãs no CFZ. Um encontro emocionante.

Abraços.

www.blogdogarca.blogspot.com e www.beladabola.blogspot.com