5 de mai. de 2008

Arrumando a casa: Vasco goleia o Estácio de Sá em jogo-treino

Nesse Sábado, o Vasco deu seqüência aos treinamentos visando o confronto contra o Corinthians/AL pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. A equipe goleou o Estácio de Sá, que disputa a segunda divisão carioca, por 5x0 em São Januário. Gols de Edmundo (2), Leandro Amaral, Matheus e Ernane.

Com portões abertos, a partida teve cerca de mil espectadores que se dividiram quanto ao tratamento dispensado a Leandro Amaral. No primeiro tempo, a equipe cruzmaltina atuou com Tiago, Rodrigo Antonio, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Mádson; Edmundo e Leandro Amaral. Após 51 minutos de treino, o comandante lopes levou a campo os reservas: Roberto; Bruno Recife, Vítor e Vílson; Pablo, Matheus (Eduardo), Souza, Alex Teixeira (Ernane) e Gallo; Jean (Abubakar) e Alan Kardec.

Em entrevista pós-jogo, Leandro agradeceu ao apoio dos torcedores, enalteceu o elenco vascaíno e ressaltou a importância desse período de treinamentos para as fases finais da Copa do Brasil e do Brasileiro que começa no próximo final de semana. O Vasco estréia contra o Inter no Beira-Rio domingo, às 16h com transmissão da Tv aberta.

O Próximo desafio do Giagante da Colina será nesta quarta, às 19:30 em São Januário contra O Corinthians/AL. As vendas dos 24 mil ingressos começam hoje. As entradas vão estar disponíveis em cinco pontos de vendas, que são os seguintes: Calabouço, Vasco-Barra, Loteria da Sorte (Rua Gonçalves Dias, 57 - no Centro), São Januário e Lagoa. Os preços também foram divulgados pela diretoria cruzmaltina. A arquibancada vai custar R$ 20 (meia-entrada, R$ 10). Os sócios pagam apenas R$ 10. A venda vai acontecer das 10h às 16h. O jogo da volta será quarta dia 14 em Maceió, às 15h em razão da falta de iluminação do Estádio Nélson Peixoto Feijó.

Eurico negou a suposta despedida de Romário num amistoso contra o Benfica, ainda no mês de maio em São Januário.


Links e foto: www.netvasco.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

De todos os amores que eu tive és o mais antigooo
o Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigooo

quem não me conhece me pergunta porque te segui
eu trago a cruz de malta no meu peito desde que nasci

e eu não paro, não paro não, a cruz de malta meu coração
Vasco da Gama, minha paixão
Vasco da Gama, religião

Anônimo disse...

Podemos perceber através das bem escritas e inteligentes linhas, que o Vasco realmente, como diz o título do artigo, arrumou a casa, pois meteu 5 no time de alagoas, e fazendo a alegria da torcida.